sexta-feira, 23 de maio de 2014

[Fanfic] Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas)

ohayo minna c: hoje eu venho apresentar as personagens da minha mais recente fanfic c: se tudo correr bem amanhã eu posto o capitulo 1
aqui estão as características e as personagens da fic :3 :

Nome: Lagrimas das Estrela(queria por em japonês mas não sei traduzir, alguém me ajuda?)
Kanji: スターの涙
Romaji: Sutā no Namida
Gênero: Drama, Mistério, vida escolar, sobrenatural, Poderes(não começam com poderes ), Romance
Capítulos: ainda não está definido o numero de capítulos

Personagens :
Nome:Mika-chan(Mikari)
Idade:14
Sexo:feminino
Personalidade: extrovertida, moe, divertida, desastrada, generosa
Poder:?


Nome: Hi-kun ou Hiro-kun (Hiroshi)
Idade: 15
Sexo: Masculino
Personalidade: Protetor, tsundere(ás vezes), divertido, perverso uashuahsua
Poder:?

Nome:Masa-chan(Masayuki)
Idade: 15
Sexo: Feminino
Personalidade: amigável, lutadora
Poder:?



Nome:Yoshi (Yoshiaki)
Idade: 15
Sexo:Masculino
Personalidade: perverso, inteligente, simpático
Poder:?

espero que gostem da fic *-* minha personagem preferida é a Mikari e depois o Hiroshi c;